terça-feira, 4 de junho de 2013

There's nothing like us - Capitulo 1

"You're beautiful, beautiful, you should know it, you're beautiful, beautiful, you should know it, i think it's time, think it's time that you show it, you're beautiful, beautiful, go, go, go"

O despertador tinha que tocar bem agora que eu ia beijar o justin? Ah! fala sério!
Acordei as 6:00 da manhã com o Justin me acordando, hoje era o grande dia, eu vou ficar em L.A  3 meses com o meu irmão Austin . Já estou cansada de ficar aqui no Brasil, aqui é sempre escola > casa > computador > musica > musica > computador > dormir e de vez em quando saio com as minhas amigas. Por um lado eu estou amando ir para Los Angeles, mas por outro vai não, vou ficar com saudades da minha mãe e das minhas amigas mas to nem ai porque estou indo para Los Angeles, isso é meu sonho. Meu nome é Anne Wnichester, moro em são paulo, minha mãe se chama Carol, meu irmão do meio Austin. Minhas amigas são a Elo, a Rê, a Juuh e tem a Giu. Fui ao banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes, me vesti e fui tomar café com a minha mãe.

Eu- Bom dia mãe
Carol- Bom dia filha, já está pronta?
Eu- Estou. Vou comer alguma coisa, chama o Austin pra mim!

Fui até a cozinha e comi pão com nutella, voltei pra sala e o Austin ainda não tinha descido ainda então subi para chamar o Austin e vejo ele saindo do banheiro de cueca.
Austin- Boa dia irmãzinha -não sei oque deu nele, mas é um momento meio estranho, não o abraço mas ele me abraçando de cueca e isso é estranho-
Eu- Vai colocar uma roupa menino! - disse rindo e ele ficou com vergona quando viu que só tava de cueca.- Hey, não precisa ficar com vergonha, eu sou irmã e já te vi pelado... 
Austin- Sabia que andava me espiando no banheiro -disse rindo-
Eu - Não bobo, quando você era menor né. Vai logo, a gente tem que chegar no aeroporto 8h.
Austin- Ok -entrou no quarto- 

Vocês pegaram as malas, colocaram no carro e foram para o aeroporto. Lá sua mãe ficou te abraçando, ou melhor, te apertando.

Carol- Vocês prometem que vão me ligar todos, TODOS os dias?
Eu & Austin- Sim mãe!
Carol -com algumas lagrimas-  Anne cuida do seu irmão tá? -disse me abraçando.-
Eu - Tá mãe -desfez o abraçou, depois abraçou o Austin-
Carol - Cuida da Anne tá? Não deixa ela sair muito tarde.
Austin- Pode deixar mãe
Carol - Tchau -chorando - Eu amo vocês, meus bebes -ela beijou minha bochecha e depois a do Austin-.
Carol- Tá bom vai, vocês vão se atrasar -beijou a bocheca de vocês- 

Vocês entraram no avião, ficaram conversando e acabaram pegando no sono.

[Horas depois]

Acordei com o Austin me chamando

Austin- Anne ... Anne acorda, nós chegamos
Eu - Oi
Austin- Chegamos -ele sorriu e eu olhei pra ele e sorri.-
Eu - Los Angeles, iupi... vamos vamos vamos -disse empolgada, peguei minha bolsa e levantei e Austin pegou a mochila dele.-

Saimos do avião e tinha um carro esperando a gente.

Motorista- Welcome to Los Angeles! (Bem vindo a Los Angeles)
Eu&Austin- Thank You (Obrigado)

Dá pra acreditar que eu to em L.A?

Eu- Austin, sabe quem mora aqui?
Austin- Não, quem?
Eu- O JUSTIN O JUSTIN O JUSTIN!
Austin- Imagina se você encontra ele?
Eu- é dificil mas ia ser perfeito!

O carro foi parando em frente ao hotel, descemos do carro e fiquei parada, paralisada

(não achei uma foto melhor desse hotel, então foi essa mesma)

Peguei minha bolsa e um moço veio pegar nossas malas, fomos até a recepção pegar as chaves do quarto

Moça- Um quarto de casal? Ou um pra cada um?
Eu- Dois quartos por favor.

Pegamos as chaves, subimos e cada um foi para seu quarto, ficamos no mesmo andar, o quarto dele é do lado do meu. Deixei minha mala no quarto e ouvi minha barriga roncar e fui chamar o Austin pra chamar pra almoçar comigo
Eu -batendo na porta- Austin, sou eu, Anne, abre aqui porfa.
Eu- Vem comer comigo, não quero comer  sozinha. 
Austin- Tá bom chata. - ele entrou no quarto e pegou o celular.
Eu - Chata, mas você me ama muito que eu sei.
Austin- Amo mesmo -disse rindo-
Eu- Awn, vem. -entramos no elevador-

Quando saimos do elevador, não acreditei em quem vi na minha frente, fiquei paralisada, sem fala, não conseguia me mexer!

~CONTINUA~
Estão gostando?

Fotinho do dia :3

                                                        (sou apaixonada por essa foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário